Creia nas promessas de Deus...

Creia nas promessas de Deus...
Quando Deus determina algo pra sua vida,
quando Ele te faz promessas,
pode tudo parecer ir ao contrário,
mas se Ele falou Ele fará...
Se preciso for Ele move o mundo por tua causa,
Ele FAZ o caminho onde não há,
Ele abre porta aonde você não vê,
Ele desfaz os sinais dos inventores,
Ele entra onde for preciso pra te ajudar...
Por amor de um servo dEle, Ele quebra grilhões...
Não há limites para o nosso Deus,
Ele é o TODO PODEROSO!
Creia nas promessas que Deus fez à você e
saiba que nenhuma delas volta atrás porque
Ele não é homem para que minta e
nem filho do homem para que se arrependa...
Ele nunca tarda,Ele faz as coisas na hora exata.
Mesmo que você não esteja vendo a saída,
não se preocupe,os nossos olhos são limitados,
mas creia que Ele fará o que lhe prometeu.!
O nosso Deus é o Deus dos impossíveis!
Agindo Deus, quem impedirá?!?!
Nada e nem ninguém!
Ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente!

domingo, 18 de dezembro de 2011

Que natal você comemora?

 
Que natal você comemora?

  Dois Natais acontecem todos os anos, no mesmo mês… Um é o natal de Jesus, O Filho de Deus.
  O outro é o natal de um papai bonachão que não vem do céu, e que só dura um dia, e logo se desvanece.
  O Natal de Jesus é uma festa de abundante vida e alegria, que acontece na alma, oriunda do trono de Deus,
onde sua vinda a este mundo é comemorada.
  O outro é o natal de Noel, que também é chamado de papai e que “presenteia” as crianças.
  Diz: “ho ho ho” e está sempre acompanhado de nefastos seres elementais “duendes”.
  Que irônica utopia!
   Tão “bonzinho”, só é lembrado neste dia…. porém, nos outros dias do ano onde está ele?
  Quer saber? Eu lhe digo! Materializa-se em objetos de consumo forçando seus seguidores a comprar, comprar e comprar, afinal, são todos dominados pela entidade… ops! desculpe! Espírito de natal.
  Por outro lado o Natal de Cristo Jesus é real.
  Não se conhecia ainda o velhinho bonachão, mas o Cristo já era adorado desde a eternidade, e continua sua eterna existência cumprindo sua missão de trazer salvação ao mundo.
Infelizmente muitos há que trocam o real pelo imaginário, a Verdade pela fantasiosa suposição infundada, preferem o glamour das árvores cintilantes, neves, chaminés, trenós, magias, etc, ao tosco e pesado peso da renúncia, chamada por Cristo de “Cruz”.
  Que pena… o verdadeiro Natal foi esquecido; o menino que nasceu em Belém, numa manjedora, para trazer a resposta, morrer pelo homem,ressurgir dentre os mortos e garantir assim vida eterna com Deus nem se quer é mencionado, foi esquecido, foi abandonado.
  Que tipo de natal você vai festejar? O natal de Jesus, que é eterno, ou… um falso natal que dura apenas um dia? Se durar!
  Não espere presente neste final de ano, o maior de todos voce já ganhou, foi o Dom de Deus, Jesus.
Em meio às árvores, duendes, manjedouras, “bons velhinhos” , trenós e tudo o mais, prevalece a tosca Cruz. Não te iludas com meras lâmpadas se podes possuir a Vera Luz. Como? Trocando o falso natal pelo Natal de Jesus.
     Feliz Renascimento

Amor: exercício diário de autoconquista


  Esse papo de que a gente precisa primeiro se amar para somente depois se tornar aprazível ao amor do outro é na teoria, bem simples de entender. Mais ou menos como quando a gente viaja de avião e, antes mesmo de decolar, os comissários se apressam em avisar: Em caso de despressurização da cabine, máscaras de oxigênio cairão automaticamente à sua frente. Coloque primeiro a sua e somente depois auxilie quem estiver ao seu lado. Ou seja, se você não se der conta de que precisa cuidar, antes de tudo, de si mesmo, não estará apto a cuidar do outro e nem despertará nele o desejo de cuidar de você. Em outras palavras, caímos no famoso dito popular: se você não se amar, ninguém mais vai amar.
  Sim, eu sei, na prática não é tão simples. Tem a ver com autoconhecimento, autoestima e noção de merecimento. Tem a ver com o modo como você se enxerga. É tudo muito sutil, um tanto inconsciente, mas acredite: funciona exatamente assim! Enquanto você não conseguir se enxergar como uma pessoa bacana, gente boa mesmo, que tem uma beleza autêntica e interessante, que pode se tornar mais e mais atraente, tanto por dentro quanto por fora, não vai convencer ninguém de que vale a pena ser amada. Simplesmente porque nem você consegue fazer isso. Não consegue se amar. Não encontra motivos suficientes para isso.     Daí, jamais terá condições de reconhecer o amor que o outro pode te dar.
  Sendo assim, o primeiro passo é descobrir as razões que a torna uma pessoa que vale a pena ser amada. Talvez facilite se você pensar em alguém que realmente acredita que merece. Quem você diria que, se fosse como ela, certamente seria amada? Quais qualidades essa pessoa tem, tanto internas quanto externas? Por que ela é admirável e encantadora? Quais características lhe parecem tão sedutoras? Tome-a como um modelo, mas nunca, jamais, queira ser exatamente como ela. Você não é e nunca será, felizmente. Nosso maior trunfo é sermos singulares e complementares. Se fôssemos todos iguais, o mundo seria uma grande chatice, pode apostar!
  Agora, pegue uma folha e anote tudo o que você precisa melhorar. Por exemplo: cabelo, pernas, pele, humor, jeito de falar, tolerância, falar menos, ouvir mais, não levar tudo tão a sério, ser menos defendido, mais carinhoso, mais divertido… Você sabe! Se estiver realmente disposto a gostar mais de si mesmo, certamente vai se empenhar para se tornar gostável. Peça aos amigos para te contar ao menos uma característica sua que poderia ser melhor. E seja inteligente para aproveitar. Não tome tudo como uma crítica, ouça como uma oportunidade de crescer, evoluir.
E assim, lapidando seu corpo e sua alma, como um processo, uma reforma de si mesmo, estou certa de que, dia após dia, você vai se apaixonar por quem é, por quem você sempre foi, mas se deixou perder em meio a tantos medos e defesas. E quanto mais se olhar diante do espelho e se admirar, mais encontrará seu lugar no mundo. E mais digna e elegantemente o ocupará. E mais certeza terá de que, apesar de não ser amado por todos “porque ninguém é unânime ” será amado por quem tiver de ser. Por quem for compatível. Por almas afins, que se identificam e se complementam.
  Amar a si mesmo é um exercício diário de autoconquista. Do mesmo modo que você ama o outro pelo que ele faz você sentir, também se ama, ou não, pelos sentimentos e sensações capaz de se provocar. E é isso, exatamente isso, que faz com que o outro também se apaixone por você, ou não… Tudo vai depender não de procurar a pessoa certa, mas de se tornar a pessoa certa! Não de amar o outro para então ser amado, mas de se amar para então ser amado pelo outro e, em contrapartida, oferecer a ele o seu melhor e mais lapidado amor!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Porque ele disse: Não te deixarei, nem te desampararei." (Hebreus 13:5b)

Descanse no Senhor, é em meio as lutas e tribulações que Ele se faz presente e nos mostra que nada é impossível para Ele, em outras palavras Ele nos diz porventura pode um filho pedir ao seu pai pão e ele lhe der pedra? .. E Deus, com seu infinito amor e misericórdia poderia nos desamparar ? Deus nos ama Ele só quer o melhor para os seus Filhos, Ele não nos dá prova maior que nós não possamos suportar.. e vencer, pois somos mais que vencedores naquele que nos fortalece, Cristo Jesus! A partir do dia que entregamos nossa vida a Cristo jamais estaremos sozinhos, Ele nos completa, nos conforta, nos renova a cada manhã e nos mostra que aquilo que aos nossos olhos parece não ter mais jeito Ele tem a solução.

Oração: Senhor eu te agradeço por nunca me desamparar, te agradeço pela vida do seu Filho Jesus Cristo que morreu em favor de mim, pelos meus pecados. Te agradeço Senhor por esse dia, pela minha vida, minha família e meus irmãos em Cristo! Te agradeço Senhor pelos meus pastores e líderes e peço que os guarde e proteja. Te peço que Teu Santo Espírito possa alcançar o coração daqueles que leram essa mensagem e que eles possam sentir o Teu imenso amor eles e sentir Teu toque neste momento. Dê conforto a cada um e que possamos descansar na Tua palavra que é a verdade, pois o Senhor é Deus e não homem para que minta nem filho do homem para que se arrependa. É em nome de Jesus que te Louvo e te Agradeço por tudo. Amém.
Amigo, sua vida pode estar sendo marcada por provações enormes! Você se pega constantemente questionando o amor e o cuidado de Deus; talvez ainda não esteja claro para você que Deus quer manifestar a Sua graça através deste momento difícil que você tem passado. O sofrimento de José salvou o mundo antigo da fome.. O sofrimento de Cristo na cruz salvou os pecadores da condenação eterna. O seu sofrer pode ser uma maneira de Deus revelar a graça ao mundo. Ouça o Espírito lhe dizer: "Não desista..."
"A Bíblia não nos faz belas promessas sobre uma vida só de primavera. Ela nos aponta para a fé que nos ajuda na preparação para as estações áridas. Virá o inverno rigoroso seguido do verão escaldante. Mas, se as raízes da fé se aprofundarem o suficiente e alcançarem a Água da Vida, sobreviveremos a períodos de seca e floresceremos em períodos de fartura".
O poder da oração não depende de  quem a faz. mais de quem a ouve....
 
 
Não sabes TÚ que no deserto te sustento?
Levante-te pois renovarei as tuas forças como o brilho da manhã, As trevas fugirão e teus pés andarão de vitória em vitórias.
Eu conheço tua dor,as suas orações tocaram as estruturas do Santo monte, e enviei um exército de anjos ao teu socorro,pois tenho misericórdia de ti.
Por amor a ti farei teus inimigos tornarem em confusão. Coloco ao teu lado um anjo com uma ESPADA DE FOGO, e uma grande glória descerá sobre ti. Cadeias romperão, e o louvor de vitória soará em teus lábios.
Haverá pois impedimento a MIM? Formei os céus e terra para tua herança, os teus sonhos Eu o gerei. Derramarei cura sobre teu lar, e unção sobre sua vida. A grande chuva de bênçãos transbordará tua alma de alegria. E serás uma bênção!!!!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Todo pensamento cativo à Deus.

O Natal é uma época linda. Vitrines enfeitadas, luzinhas nas casas, pinheiros.
Promoções nas lojas. Amigo secreto. Presentes embaixo da árvore de Natal.
As pessoas ficam mais amigáveis, mais alegres, mais felizes… dever ser o tal “espiríto natalino”.
Presépios. Maria, José, os animais, o anjo, o menino Jesus.

Menino Jesus?  Sabe o que me corta o coração nessa época? Ver que muitas pessoas tratam Jesus como esse menino, esse bebê deitado numa manjedoura e muitas vezes esquecem que o importante não é ter um menino Jesus em sua casa e sim, um Jesus Salvador em seu coração.
Me dói ver que as pessoas só se lembram de Jesus nessa época, porque comemoram o seu nascimento. E eu me pergunto, se as vezes eu não sou assim.
Ao contrário do que muitos pensam, Jesus não é mais um menino. O que muitos esquecem, é que esse mesmo “menino” morreu por elas (e por mim e por você), para que Ele não fosse mais lembrado como um menino, mas sim, para que Ele fosse lembrado como o Salvador, o Deus vivo que veio à Terra.
É fácil lembrar de Cristo só no Natal. É bonito dizer: o nascimento de Jesus.
Só lembrar de Jesus no natal. Quando Ele deveria estar vivo em nossos corações, dia após dia e não somente no Natal.
Outra coisa que me entristece é o tal “espírito natalino”. Que tal a gente pensar um pouco no Espírito Santo também?
Bom, creio que esse vídeo resume bem o que to tentando falar.


Pati Geiger