Creia nas promessas de Deus...

Creia nas promessas de Deus...
Quando Deus determina algo pra sua vida,
quando Ele te faz promessas,
pode tudo parecer ir ao contrário,
mas se Ele falou Ele fará...
Se preciso for Ele move o mundo por tua causa,
Ele FAZ o caminho onde não há,
Ele abre porta aonde você não vê,
Ele desfaz os sinais dos inventores,
Ele entra onde for preciso pra te ajudar...
Por amor de um servo dEle, Ele quebra grilhões...
Não há limites para o nosso Deus,
Ele é o TODO PODEROSO!
Creia nas promessas que Deus fez à você e
saiba que nenhuma delas volta atrás porque
Ele não é homem para que minta e
nem filho do homem para que se arrependa...
Ele nunca tarda,Ele faz as coisas na hora exata.
Mesmo que você não esteja vendo a saída,
não se preocupe,os nossos olhos são limitados,
mas creia que Ele fará o que lhe prometeu.!
O nosso Deus é o Deus dos impossíveis!
Agindo Deus, quem impedirá?!?!
Nada e nem ninguém!
Ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente!

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

                         Devocional 31/01 – Pão Diário 15

Texto:Salmo 25:4-5
Versículo:Eu o instruirei e o ensinarei no caminho que você deve seguir; eu o aconselharei e cuidarei de você (Sl. 32:8).
                                Por onde?

É natural desejarmos encontrar um alvo de valor para a vida e um modo certo de viver. Se nos entregarmos a direção de Deus, poderemos sossegar, porque o alvo Deus conhece e, mesmo sem poder enxerga-lo, poderemos assim caminhar seguros passo a passo. A leitura e o versículo em destaque de hoje nos encaminham nesta questão.
A poetisa alemã HedwigvonRedern expressou tudo isso tão bem em dois dos seus poemas que vou tomar a liberdade de reproduzi-los aqui em tradução livre. O primeiro fala do caminho a percorrer: “Ainda que eu não conheça o caminho, Tu o conheces bem. Isso aquieta e pacifica a alma. Afinal, é vão que ansiosamente me esforço e que o meu coração palpite assustado a toda hora. Tu conheces o caminho para mim, Tu sabes o tempo, Teu plano já está pronto e disponível. Louvo-te pelo poder do Teu amor e exalto a graça que me restaurou. Tu sabes de onde o vento sopra com tanto furor e o dominas; nunca chegas atrasado. Por isso espero tranquilo porque a Tua palavra é livre de engano: Tu conheces o caminho para mim e isso basta”.
No segundo poema, ela percorre o caminho na confiança de que Deus estará no controle de tudo. Lembra o versículo em destaque no qual, conforme outra versão bíblica, está escrito: “Guiar-te-ei com os meus olhos” (ARC): “Toma aqui as minhas duas mãos: com minhas forças nada posso fazer. Tu conheces o caminho, Tu conheces o fim, leva-me através da terra estranha. Guia-me com os teus olhos em cada passo pelo vale escuro! Mil vezes percebo todo dia a insuficiência das minhas forças. Eu precisaria desanimar de medo se não soubesse que vais comigo, que os Teus ombros carregam o meu fardo e que na luta me sustentas. Só peço que me envolvas até o fim em Tua misericórdia. Eis aqui as minhas duas mãos: agora faze comigo o que quiseres”. – RK

Com Deus, mais do que saber para onde ir importa saber por onde e como andar.

Sem comentários:

Enviar um comentário